Inauguração da Nova Sede da EMATER/SGA e Secretaria de Agricultura fortalece apoio à Agricultura Familiar

Na manhã desta sexta-feira (03) ocorreu a inauguração da nova sede da EMATER/SGA e da Secretaria de Agricultura. Foi um evento cheio de sorrisos e certezas um futuro melhor para nossos agricultores.

O prefeito Eraldo Paiva, junto com a secretária Regina Tinoco e vereadores, deram as boas-vindas a todos os presentes. Mas não foram apenas eles que marcaram presença; o Diretor Geral do EMATER, Cesar Oliveira, e representantes do Banco do Nordeste (BNB), Irrailson Ferreira e Gustavo Luiz, também compareceram para celebrar esse momento importante.

Durante os discursos, o prefeito Eraldo destacou algo muito importante: a agricultura familiar é essencial para o nosso município. Ele ressaltou como a parceria entre o governo municipal e a EMATER é fundamental para impulsionar a economia rural.

“Estamos aqui hoje para mostrar nosso compromisso com os agricultores familiares de nossa cidade. A nova sede da EMATER e da Secretaria de Agricultura é mais do que um prédio bonito; é um símbolo do nosso apoio contínuo àqueles que trabalham duro para alimentar nossa comunidade. Juntos, vamos fazer ainda mais para fortalecer esse setor tão importante para todos nós”, afirmou o prefeito Eraldo durante seu discurso.

Com essa nova sede, esperamos que mais recursos e apoio cheguem até nossos agricultores, ajudando-os a prosperar e contribuir ainda mais para o desenvolvimento de nossa cidade. Este é apenas o começo de uma jornada que promete muitas colheitas de sucesso para todos nós.