Ginásios e quadras de esportes são reformados em São Gonçalo

Dez equipamentos beneficiados

Depois de reformar os ginásios Senador Luiz de Barros, em Santo Antônio, e o Manoel Targino, em Jardim Lola, a Prefeitura de São Gonçalo está reformando mais um ginásio poliesportivo do município, o Lourival Florêncio de Morais, no bairro Amarante.

Além deles, a gestão também revitalizou as quadras esportivas de Uruaçu, Jacaré-mirim, Guajiru, Ladeira Grande e Jardim Petrópolis. Já a de Olho D’Água do Carrilho passou por uma reforma maior, assim como a de Guanduba que está em andamento.

“Nosso compromisso com a juventude e o esporte está sendo cumprido. Esses equipamentos sendo melhorados, dezenas de modalidades apoiadas, eventos esportivos realizados; e a cada dia estamos planejando e buscando recursos para investir mais nessa área tão importante para nossa sociedade”, destacou prefeito Paulinho.