Florart, prefeitura e segmentos religiosos lançam campanha solidária

No final da tarde desta terça-feira (5), o prefeito Paulo Emídio (Paulinho), juntamente com representantes do Instituto Cultural Florart, igrejas católicas, segmentos evangélicos e a primeira-dama Terezinha Maia, lançaram uma campanha de arrecadação de alimentos para famílias carentes de São Gonçalo do Amarante/RN, “Natal Amigo: doe alimentos e receba muito amor”.

O objetivo é montar cestas básicas e presentar a população que vive em vulnerabilidade social. As doações seguem até dia 16 de dezembro. Os pontos de entrega são casas paroquiais das igrejas e secretarias municipais, como também por depósito na conta da Florart (Banco do Brasil: agência: 4486-5/conta: 14666-8).

“Ultimamente temos feito algumas parcerias para realizar ações no município. A Florart e as igrejas têm sido grandes parceiras no campo social. Agora no Natal não seria diferente. Estamos unindo forças para levar alegria e amor às famílias são-gonçalenses”, destaca prefeito Paulinho.