Evento de muay thai agitou São Gonçalo neste domingo (7)

Foto: Wendell Jefferson

Neste domingo (07) o ginásio Lourival de Florêncio de Morais, no Amarante, recebeu o 1º open São-gonçalense de Muay Thai, mais um evento do calendário esportivo apoiado pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante.

O evento reuniu mais de 80 atletas de São Gonçalo, Natal, Parnamirim. As competições foram divididas por sexo e peso em diversas categorias, entre elas a Categoria Especial Inclusiva para portadores de necessidades especiais.
“A gestão municipal vem buscando junto às entidades esportivas do município, principalmente as artes marciais, o fortalecimento das práticas dessas modalidades. Eventos como esses servem de demonstração do nosso esporte à população”, enfatizou Micael.
O prefeito Paulo Emídio esteve no ginásio, acompanhado do Mestre Fernando de Lima e o secretário de Juventude Esporte e Lazer, Micael Moreira, organizadores do evento. Em 2017 já foram realizadas competições de Jiu-Jitsu, Karatê e MMA.
A equipe da Academia Samuray, do Conjunto Amarante, se destacou com o maior número de medalhas (11 ouros e 14 pratas) e conquistou também o título da primeira etapa do estadual da modalidade.