Estudantes da Escola Luiz França, em Serrinha, visitam Prefeitura de São Gonçalo

Estudantes da Escola Municipal Luiz de França, em Serrinha de Cima, visitaram a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante nesta manhã. A visita faz parte do projeto “São Gonçalo do Amarante: descubra”, idealizado pelo professor Wanderson Bandeira e realizado com os estudantes do 3º ano.

Segundo Wanderson, o intuito da atividade é despertar nas crianças o espírito de valorização da cultura, saberes e valores do município. Além das instalações da prefeitura, os alunos já estiveram no Aeroporto Internacional Aluísio Alves e Museu Municipal, e devem ir em outros pontos turísticos e históricos, como a estátua do Galo Branco e o Monumento aos Mártires, em Uruaçu.

Durante a visita a Prefeitura, os estudantes puderam conhecer o gabinete civil. Eles foram recebidos pelo prefeito Eraldo, além do secretário do gabinete civil, Abel Neto, e o chefe de gabinete, Neto Xavier.