Empossados novos servidores do SAAE

Foram convocados quatro operadores de sistema, dois agentes administrativos e um engenheiro civil que irão compor o quadro do SAAE

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN realizou, na manhã desta segunda-feira (15), a posse de mais sete servidores aprovados no concurso público realizado em 2021.

Foram convocados quatro operadores de sistema, dois agentes administrativos e um engenheiro civil que irão compor o quadro do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

O prefeito Eraldo realizou a acolhida e assinou os termos de posse dos novos servidores. “Esse momento representa uma valorização e transparência, pois foi feito o concurso público e estamos, na medida do possível, chamando os aprovados para servir ao nosso povo são-gonçalense. E digo mais: muito em breve todos os nossos servidores receberão um aumento salarial”, revela.

Essa é a segunda nomeação da autarquia. “De acordo com o crescimento da cidade, é necessário aumentar o número de servidores. Nossos colaboradores trabalham todos os dias da semana, e precisamos estar sempre com bons profissionais no dia-a-dia”, destaca Talita Karolina, presidente do SAAE.

Parentes e familiares dos novos empossados participaram da cerimônia, realizada no gabinete civil.

Fotos: Isaías Carlos/Secom SGA