Em São Gonçalo, Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor será transmitida ao vivo e sem presença do público

Medida foi tomada após Decreto Municipal e orientação do Comitê Gestor de Prevenção e Enfrentamento ao COVID-19

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), transmitirá ao vivo a Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor Participativo do município no dia 07 de abril, às 8h30, pelas redes sociais da Prefeitura. O encontro, que iria acontecer de forma presencial, no auditório do IFRN, foi cancelado tendo em vista o Decreto Municipal e a orientação do Comitê Gestor de Prevenção e Enfrentamento ao COVID-19 de suspender atividades que envolvam aglomerações de pessoas.

Com a suspensão, a Prefeitura vai possibilitar a participação popular por mecanismos online, e todo material apresentado será disponibilizado, e as proposições dos participantes poderão ser feitas por meio digital. Além disso, os delegados do Núcleo Gestor poderão votar através da plataforma Mentimeter (mentimeter.com).