Divulgada lista dos aprovados no Edital Emergencial de Cultura

Divulgada lista dos aprovados no Edital Emergencial de Cultura

O Edital foi direcionado para artistas do município que não possuem renda fixa e que atuem nas mais diversas áreas artístico-culturais.

A Fundação de Cultura Dona Militana divulgou nesta quarta-feira (17) a lista com os nomes dos artistas aprovados no Edital “Cultura Intinerante na Rede”.

Os contemplados irão receber da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN um auxílio no valor de R$ 700. Em contrapartida os artistas se apresentarão através da internet, de forma ao vivo ou gravada.

“Afetados pela pandemia do novo coronavírus, os profissionais das mais diversas aéreas culturais, que sobrevivem das apresentações estão sem poder se apresentar de forma tradicional, com a presença do público, e foi pensando neles que desenvolvemos esse Edital”, revela Miris Oliveira, presidente da Fundação Cultural Dona Militana.

Os candidatos apresentaram projetos individuais. Cada iniciativa foi analisada por uma comissão, embasada nos critérios contidos no Edital, lançado dia 28 de maio.

O Edital Emergencial foi direcionado para artistas do município que não possuem renda fixa e que atuem nas mais diversas áreas artístico-culturais.

Clique aqui para acessar a lista com os aprovados.

Downloads

COMENTÁRIOS