Desfile cívico acontece nesta terça (6)

O Demutran realizará alterações no trânsito da região central do município

O desfile cívico de São Gonçalo do Amarante, alusivo aos 200 anos da Independência do Brasil, será realizado nesta terça-feira (6). Esse ano, a Secretaria Municipal de Educação (SME) idealizou como tema: “O protagonismo negro na independência do Brasil – a história que ninguém conta”. As escolas participantes vão desenvolver a temática durante o desfile.

Serão 14 blocos compostos por instituições de ensino públicas e privadas, bandas, secretarias e autarquias municipais. O evento será transmitido AO VIVO pela página da Prefeitura no Facebook (fb.com/prefsgarn) e no canal do YouTube (https://youtu.be/g83fCVpDh6Q).

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) realizará alterações no trânsito da região central do município. Os desvios ocorrerão a partir das 8h. A concentração dos participantes será na Rua 31 de Março seguindo para a rua Alexandre Cavalcante. O evento terá início às 15h. A previsão para o desbloqueio das vias será a partir das 20h.

Confira as vias que estarão interditadas:
• Avenida Vereador Aildo Mendes (parcial);
• Rua Pedro de Alcântara Cavalcanti;