Demutran realiza treinamento para taxistas neste sábado (17)

Demutran realiza treinamento para taxistas neste sábado (17)

Direção defensiva consciente e qualidade no atendimento serão alguns dos temas abordados no treinamento, que também serve como requisito para solicitar a renovação anual do alvará para os taxistas

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) realiza, neste sábado (17), treinamento para taxistas do município. O encontro será realizado no auditório do Museu Municipal, a partir das 13h, e vai tratar sobre Direção Defensiva Consciente e Qualidade no Atendimento. 

Para participar do curso é necessário realizar inscrição na sede do Demutran. Os interessados podem se dirigir ao departamento com Carteira Nacional de Habilitação e comprovante de cadastro como permissionário- que pode ser o alvará-, para confirmar a participação. 

O treinamento é necessário para os taxistas que vão solicitar a renovação anual do alvará. Além disso, é indispensável aos profissionais da categoria o conhecimento sobre as boas práticas para o atendimento aos clientes e a legislação de trânsito vigente.

Demutran:📍Rua Nossa Senhora de Fátima, 497 – Bairro Santa Terezinha – São Gonçalo do Amarante / RN

COMENTÁRIOS