De porta em porta: Prefeitura de São Gonçalo inicia entrega de 100 mil máscaras às famílias carentes

Ao todo, 100 mil máscaras serão distribuídas

Para evitar aglomeração e disseminação da Covid-19, equipes da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN estão realizando entrega de máscaras à domicílio, para as famílias em vulnerabilidade social. A distribuição teve início no bairro Jardim Lola, na última sexta-feira (15), e acontecerá em todas comunidades do município. O Executivo decretou uso obrigatório de máscara no último dia 11.

Ao todo, 100 mil máscaras serão distribuídas. Nesta terça-feira (19), as equipes estarão nas comunidades Uruaçu, Pajuçara, Jacaraú, Poço de Pedra, Genipapo, Bela Vista, Campinas, Guajiru, Golandim e Novo Amarante.