Crianças e adolescentes do SCFV participam de confraternização de fim de ano

A manhã foi de muita brincadeira e animação para as crianças e adolescentes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc) realizou a festa de fim de ano para os usuários dos Serviços no município.

O momento de lazer foi realizado no ServClub, em Santo Antônio, e contou com muito banho de piscina, apresentações, brindes, lancheiras e diversão para toda criançada. Elas também receberam lanche e almoço durante a atividade.

Ao todo, 600 crianças e adolescentes da das comunidades de Serrinha, Guajiru, Humaitá, Coqueiros, Santo Antônio, Golandim e Padre João Maria participaram da manhã de lazer.

“É muito gratificante estar encerrando mais um ano de atividades desenvolvidas junto aos Serviços de Convivência do município. Proporcionar esse momento é uma forma de coroar todo o trabalho desenvolvido ao longo do ano. Apesar do pouco tempo à frente da Semtasc, sei da dedicação dos servidores na luta pelo fortalecimento das relações familiares e comunitárias. Essa confraternização também demonstra que estamos promovendo a integração e troca de experiências entre os usuários”, disse Jane Cleide Oliveira.