Covid-19: São Gonçalo inicia vacinação em crianças de 3 e 4 anos de idade

A partir da terça-feira (19) a vacinação acontecerá em todas as Unidades Básicas de Saúde do município

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN começa nesta segunda-feira (18) a vacinação contra a Covid-19 em crianças de 3 a 4 anos de idade. A abertura da nova fase de imunização acontecerá no Centro Municipal de Pediatria, no bairro Santa Terezinha, às 14h, onde será feito o lançamento oficial, com a presença do prefeito Eraldo Paiva.

A partir da terça-feira (19) a vacinação será realizada em todas as Unidades Básicas de Saúde do município, entre 8h e 12h, e com o horário estendido no Centro de Saúde do Amarante, que também realiza imunização no período da tarde, das 13h às 16h.

O intervalo para a segunda dose é de 28 dias. Os pais ou responsáveis devem cadastrar as crianças como dependentes na plataforma RN MAIS VACINA, portar documento com foto e comprovante de residência no ato da vacinação.

Foto: Ariel Dantas/Secom SGA