Coral da Terceira Idade ainda tem vagas

Coral tem aulas na Associação de Moradores de Regomoleiro e no IFRN

Criado neste segundo semestre de 2017 com o objetivo de abordar e vivenciar elementos da linguagem musical, do desenvolvimento vocal, da fisiologia da voz, respiração, memória, prontidão vocal e corporal em idosos de São Gonçalo do Amarante, o Coral da Terceira Idade ainda tem vagas.

É o que informa a Secretaria Municipal do Idoso e da Pessoa com Deficiência, que na manhã desta quarta-feira, 19, reuniu os primeiros alunos do projeto para fazer a entrega de um teclado musical, ocasião em que alunos fizeram apresentações do que já estão aprendendo.

Parceria da Secretaria do Idoso com a Fundação Cultural Dona Militana e IFRN, o Coral conta com repertório variado e tem aulas ministradas pelo Maestro Cláudio, na Associação de Moradores de Regomoleiro, e no IFRN.

Quem se interessar em participar, deve telefonar para o número 32783341 ou se dirigir à Secretaria do Idoso, que fica na Rua Olinto José Rodrigues, 1414. Centro. CEP 59290000 (prédio da Secretaria de Assistência Social).