Contribuinte de São Gonçalo tem 30% desconto no IPTU 2017 com pagamento em cota única

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Tributação de São Gonçalo do Amarante, está concedendo desconto especial de 30% para o contribuinte que estiver em dia com os tributos municipais e optar pelo pagamento do IPTU 2017 em cota única. Outra opção é efetuar o pagamento dividido em oito parcelas mensais. O vencimento para a quitação à vista e com desconto é o dia 6 de abril.
A Secretaria Municipal de Tributação informou que mais de 24 mil carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU já foram enviados para os endereços, via Correios, e que para os demais contribuintes os carnês estão sendo entregues, nas residências, pelos fiscais da Semut.
O cidadão que ainda não recebeu o carnê pode comparecer na sede do órgão, localizado na Av. Bacharel Tomaz Landim, 1028, Bairro Jardim Lola – São Gonçalo do Amarante ou ligar para o telefone: (84) 36154362.