Conselho Tutelar de São Gonçalo recebe novo veiculo

Conselho Tutelar de São Gonçalo recebe novo veiculo

O Conselho Tutelar de São Gonçalo do Amarante/RN recebeu um novo veículo. A ação foi por meio de edital do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MDH). O ato de entrega ocorreu na concessionária responsável pelo repasse.

O veículo faz parte do kit de equipamentos, que conta ainda com aparelho de ar condicionado, bebedouro, aparelho de televisão e aparelhos celulares.

A secretária do Trabalho, Assistência Social e Cidadania, Jane Cleide, fez o recebimento do carro, junto com o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), Mauricio Manoel, e conselheiros tutelares o município.

“O recebimento desse veículo fortalece o desempenho de nossas atividades externas, que por muitas das vezes acontecem durante a noite, madrugada e assim se faz necessário um veículo que nos garanta segurança para atuar. Com isso, teremos agora mais uma ferramenta para agregar o pleno desenvolvimento de nosso atendimento às crianças e os adolescentes do nosso município”, destaca a conselheira Aline Melo.

COMENTÁRIOS