Conselho de Desenvolvimento Rural de São Gonçalo é contemplado com kit multimídia

O kit é composto de computador, impressora e projetor

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Sustentável e Solidário (CMDS), de São Gonçalo do Amarante recebeu na manhã desta terça-feira (09), um Kit Multimídia ofertado pelo Governo do Estado, através do projeto “Governo Cidadão”.

O kit é composto de computador, impressora e projetor. O CMDS já havia sido contemplado com outros equipamentos, como birô e armário. Os itens recebidos serão utilizados pelo Conselho nas palestras, reuniões e capacitações nas comunidades rurais do município.

“O Conselho tem como missão propor o debate e integração das políticas públicas de desenvolvimento rural, da economia solidária e de segurança alimentar e nutricional a nível municipal”, explica Paulo Sergio de Menezes, presidente do CMDS.

Estiveram presentes na entrega representantes do Governo do Estado, secretários municipais e conselheiros.