Comunidade de Barro Duro vai ganhar Complexo de Esporte e Lazer

Obra abrange a reformação e ampliação da quadra de futsal, além da construção de praça, parque infantil e quadra de areia.

O prefeito Eraldo Paiva visitou, na manhã desta terça-feira (28), os serviços de execução do Complexo de Esporte e Lazer de Barro Duro, que contempla a reforma e ampliação da quadra para prática de futsal da comunidade. A obra abrange também a construção da praça, parque infantil e quadra de areia.

Eraldo destacou que a obra deve ser entregue o quanto antes. “Esperamos que nos próximos dias a gente entregue essa importante obra para o povo da comunidade. Isso é mais trabalho, porque, como costumo dizer: ninguém é mais importante que o povo de São Gonçalo do Amarante. E essa terra é terra de trabalho, de cultura. É terra de fé e, também, é terra de esporte”, disse.

Na ocasião, o prefeito foi acompanhado pelo secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Micael Moreira, moradores da comunidade e lideranças da região.