Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso: Prefeitura e Sebrae realizam curso para fortalecer empreendedorismo local

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdet), juntamente com Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realiza, de 09 a 13 de março, o curso “Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso”.

O curso acontece no ginásio de esportes do Amarante e é uma capacitação em massa que visa estimular o empreendedor através de comportamentos, habilidades e competências, despertando o entendimento do processo de gestão de negócios voltado para o sucesso, a partir de vivências empreendedoras.

Entre as temáticas abordadas durante essa capacitação estão planejamento de negócios, suporte gerencial, criatividade, marketing, pesquisa de mercado e desenvolvimento de competências empreendedoras.

As inscrições estão sendo realizadas em uma tenda montada na praça do bairro Amarante ou podem ser feitas através do número 0800 570 0800 do Sebrae. A taxa é de R$ 30.