Novas medidas: forças de segurança se reúnem para discutir fiscalizações

Denúncias podem ser feitas através do número: 98120-1548

Após a publicação de novas medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus em São Gonçalo do Amarante/RN, representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Defesa Social, Secretaria de Saúde, Procuradoria Geral do Município, Gabinete Civil, Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo e Ministério Público se reuniram nesta terça-feira (23) para discutir ações de cumprimento dos decretos municipais. A força tarefa intensificará as fiscalizações da Operação Pacto pela Vida, proposto pelo Governo do Estado.

O município publicou no último sábado (20), em edição extra do Jornal Oficial, o decreto 1.326 suspendendo o funcionamento de bares, restaurantes e similares após às 22h; comercialização de bebidas alcoólicas, como também o consumo em ambientes públicos após às 22h; e realização de festas e eventos promovidos pelos entes públicos e iniciativa privada; Além da renovação dos Decretos que tratam dos protocolos sanitários, como utilização de máscara e distanciamento social.

As novas medidas são válidas por 14 dias a partir da data de publicação. Denúncias podem ser feitas através do número: 98120-1548.