Central do Cidadão: Serviços do DETRAN e ITEP estão funcionando por agendamento

Central do Cidadão: Serviços do DETRAN e ITEP estão funcionando por agendamento

Em média, nos serviços das duas instituições, são atendidas 750 pessoas por semana

Por conta dos decretos estaduais que regulam o funcionamento das centrais do cidadão de todo o estado, a unidade São Gonçalo do Amarante está atendendo os serviços do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) e Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) através de agendamento. A marcação pode ser feita através da internet (links em destaque).

Em média, nos serviços das duas instituições, são atendidas 750 pessoas por semana. No local são realizadas vistorias, auditorias e emplacamento em veículos, além de abertura de processos para primeira habilitação, renovação, adição ou mudança de categoria e segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e emissão do registro geral (RG) e cadastro de pessoa física (CPF).

A população também conta com o funcionamento de uma agencia do Banco Pague Fácil, Policia Civil, Junta do Serviço Militar, além de atendimentos da SEMURB, Tributação, SAAE e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Duas clinicas funcionam no local e dão apoio aos serviços do DETRAN.

A Central do Cidadão fica localizada no Natal Moda Outlet, bairro Jardins, as margens da BR-406. O horário de atendimento é de 8h às 14h.

COMENTÁRIOS