Atividades de lazer são realizadas em escolas municipais

Durante a semana do dia das crianças, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) está promovendo ações recreativas em escolas públicas do município.

São promovidas gincanas, com brincadeiras infantis, danças e repassadas lições de cidadania aos alunos.

A equipe esteve na segunda-feira (10) na Escola Municipal Djalma Marinho, no Guajirú, e durante a manhã desta terça-feira (11) na Escola Municipal Professora Maria Judite, em Pajuçara, e na Escola Municipal Joaquim Victor de Holanda, em Uruaçu.

A ação é realizada pela coordenação de lazer da Semjel. A programação segue na próxima quinta (13), na Creche Maria Lalá, em Santo Antônio do Potengi, nos dois turnos (manhã e tarde).