Assinada ordem de serviço para pavimentação de ruas no bairro Santa Terezinha

As ruas Allan Veríssimo e Mestre Pedro Guajiru, no bairro Santa Terezinha, serão pavimentadas pela Prefeitura de São Gonçalo. A ordem de serviço foi assinada nesta manhã de quinta-feira (24), pelo prefeito Eraldo.

São mais de 4,5mil m² de ruas calçadas em paralelepípedo pelo método tradicional. A obra vai garantir mais mobilidade e infraestrutura para região. Além da pavimentação, também está incluso a construção de calçadas nas vias já mencionadas, bem como nas ruas Carmelita Cabral e São Cristóvão.

O Santa Terezinha tem recebido diversos investimentos em pavimentação nos últimos meses. Em junho e setembro deste ano foram assinadas outras duas ordens de serviços, garantindo o calçamento de oito ruas no bairro.