Amanhã: Prefeitura faz repescagem para pessoas de 30 a 59 anos que não tomaram a 1ª dose da vacina contra a covid-19

Amanhã: Prefeitura faz repescagem para pessoas de 30 a 59 anos que não tomaram a 1ª dose da vacina contra a covid-19

Também terá mutirão para segunda dose. Confira:

Neste sábado (28), a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN vai realizar repescagem para aqueles que ainda não tomaram, por algum motivo, a primeira dose da vacina contra a covid-19. A ação, que acontecerá das 8h às 13h no campus do IFRN, no Centro, será para a população de 30 a 59 anos. Desta vez não precisa de agendamento, apenas estar cadastrado no RN Mais Vacina. 

Simultaneamente vai acontecer mais um mutirão para aplicação da segunda dose, na Unidade Móvel da Cruz Vermelha, que vai estar estacionada na Avenida Alexandre Cavalcanti, no Centro, em frente à sede da Secretaria de Assistência Social, também das 8h às 13h. O município segue fazendo chamamento dos que tomaram a D1 dos imunizantes Oxford/AstraZeneca e Pfizer até dia 3 de junho, e Coronavac há 28 dias. 

Para receber a D1 é necessário documento oficial com foto e comprovante de residência no nome. Se tiver no nome de algum familiar, será preciso comprovar grau de parentesco. Já para a D2, basta o documento oficial com foto e o cartão de vacina comprovando a primeira dose no município. 

COMENTÁRIOS