Agricultura: Em parceria com a Emater, Prefeitura São Gonçalo inicia distribuição de sementes no município

A Prefeitura São Gonçalo, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Agrário (Semada) em parceria com a EMATER está realizando a distribuição de sementes em 19 comunidades.

O município recebeu 4.793 kg de milho e 1.192kg de sorgo, totalizando 5.985kg de sementes e R$ 136.176,00 investidos.

A Prefeitura Municipal é parceira na logística de distribuição realizada diretamente nas comunidades. Ao todo, 477 famílias serão beneficiadas através do banco de sementes do Governo do Estado.