7ª Copa Dr. Ruy Pereira de Futsal é aberta em noite de rodada dupla

A copa segue até o dia 14 de maio com premiação de R$ 7 mil, ofertada ao campeão, e R$ 3 mil, para o vice-campeão.

Duas partidas marcaram a abertura oficial da 7ª Edição da Copa Dr. Ruy Pereira de Futsal, na noite desta quinta-feira (28), no ginásio de esportes Senador Luis de Barros, em Santo Antônio do Potengi. A competição está sendo retomada depois de dois anos paralisada, em função da pandemia da Covid-19.

O campeonato, realizado a partir da parceria entre a Federação Norte-rio-grandense de Futsal – FNFS e a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, reúne 12 equipes de futsal: Esperança Futsal, Gasac Natal, Santo Antônio, São Miguel do Gostoso, Beira Rio, SAN Galo, Amarante Futsal, MDV, Jandaíra Futsal, Expansivo, Atlético Jardins e Parnamirim.

No primeiro confronto da rodada dupla, a equipe do Amarante enfrentou o MDV e venceu por 2×1.  Na partida seguinte, o time Atlético Jardins levou a melhor goleando o Expansivo com o placar de 6×2.

A copa segue até o dia 14 de maio com a disputa pelo título, sendo a premiação de R$ 7 mil, ofertada ao campeão, e R$ 3 mil, para o vice-campeão.