4 Copa Dr. Ruy Pereira de Futsal começa nesta sexta(28)

A Liga são-gonçalense de Futsal e a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante vão realizar a 4ª edição da Copa Dr. Ruy Pereira de Futsal. A primeira rodada acontece nesta sexta-feira (28), às 19h30, no Ginásio Senador Luiz de Barros, em Santo Antônio.
“A Copa já faz parte do Calendário Esportivo da cidade, onde reúne as 16 melhores equipes de futsal, visando também preparar os atletas e clubes para o Campeonato Municipal”, observa o secretário de Esportes, Micael Moreira, que ressalta: “teremos jogos emocionantes”.
A disputa será por eliminatória e decidida em dois jogos, no sistema de ida e volta e sem vantagem de gol. Avançará na competição quem obteve maior número de pontos nos dois confrontos. Para empate em tempo normal, será decido nas cobranças de tiro livre.
Na primeira rodada se enfrentam o Nova Zelândia x Bossais; e o Cinco Estrelas x ABC Futsal.