3° Audiência Pública para revisão do Plano Diretor será realizada dias 17 e 18 de dezembro 

3° Audiência Pública para revisão do Plano Diretor será realizada dias 17 e 18 de dezembro 

no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Rio Grande do Norte (IFRN)

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN vai realizar a 3° Audiência Pública para revisão do Plano Diretor nos dias 17  e 18, das 12h às 17h, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Rio Grande do Norte – IFRN, Campus São Gonçalo do Amarante, localizado na rua Prof. Carlos Guedes Alcoforado, Centro. 

Seguindo as medidas de prevenção e enfrentamento à Covid-19, o evento será transmitido ao vivo através da conta oficial da Prefeitura no YouTube, e nas redes sociais. A Audiência irá debater e votar o Prognóstico (Produto 3), documento que contém compilação de propostas gerais e específicas sobre a minuta do atual Plano Diretor (2009), feitas pela população e delegados que compõem o Núcleo Gestor. 

O Prognóstico está anexo no site oficial da revisão do Plano diretor do município (https://saogoncalo.rn.gov.br/plano-diretor/). Além disso, sua versão física está disponível para leitura e cópia para qualquer interessado na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, situada na Rua Engenheiro Roberto Freire, 1000, Santo Antônio do Potengi. 

COMENTÁRIOS