3° Audiência Pública para revisão do Plano Diretor acontece nesta quinta e sexta-feira, 17 e 18; transmissão ao vivo no Youtube

O evento terá transmissão ao vivo na conta oficial da Prefeitura no Youtube

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN realiza, nesta quinta e sexta-feira, 17 e 18, a 3° Audiência Pública para revisão do Plano Diretor da cidade. O encontro acontece no auditório do IFRN São Gonçalo, das 12h às 17h.

Devido às medidas de proteção ao novo coronavírus, o evento presencial será limitado para 30 pessoas, conforme decreto municipal, e com transmissão ao vivo através da conta oficial da Prefeitura no Youtube.

A Audiência irá debater e votar o Prognóstico (Produto 3), documento que contém compilação de propostas gerais e específicas sobre a minuta do atual Plano Diretor (2009), feitas pela população e delegados que compõem o Núcleo Gestor.