2ª Edição do Arraiá SãoGonçalão vai acontecer dos dias 21 a 24 de junho; mais de R$ 50 mil em premiação

Festival vai reunir quadrilhas em duas categorias: tradicional e estilizada.

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Fundação Cultural Dona Militana (FCDM), em parceria com Liga Independente de Quadrilhas Juninas do RN (Liquajutern), vai realizar a 2ª edição do Arraiá SãoGonçalão. Dos dias 21 a 24 de junho, o ginásio poliesportivo de Santo Antônio do Potengi vai se tornar palco de um dos maiores festivais de quadrilhas juninas do estado.

Fotos: Thiago Souza/ Secom

Com mais de R$ 50 mil em premiação, a segunda edição do festival vai reunir quadrilhas em duas categorias: tradicional e estilizada. A campeã da categoria tradicional representará o RN no Festival Regional de Quadrilhas Juninas, enquanto a campeã da categoria estilizada representará o estado no Nordestão de Quadrilhas da UNEJ.

As inscrições para o arraiá iniciam nesta sexta-feira (12) e seguem até o dia 21 de maio, por meio do e-mail: liquajuternoficial@hotmail.com. Nesse endereço, os responsáveis pelas quadrilhas podem solicitar a ficha para inscrição. O sorteio da ordem de apresentações acontece no dia 24 de maio, às 16h, na Fundação Cultural Dona Militana (FCDM).