Participe da 2° Audiência Pública para revisão do Plano Diretor de SGA

Tendo em vista o avanço do processo de revisão do Plano Diretor de São Gonçalo do Amarante/RN, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante vem anunciar a Segunda Audiência Pública, que será realizada em 07 de Abril de 2019, às 08:30 h, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Rio Grande do Norte – IFRN, Campus São Gonçalo do Amarante, situado à rua Prof. Carlos Guedes Alcoforado, S.N., Centro, São Gonçalo do Amarante.

Esse evento irá discutir e votar o diagnóstico integrado do município, documento que tem caráter descritivo do território situacional de São Gonçalo do Amarante, remete-se à atualização das informações municipais oficiais, a partir de pesquisa de campo, da aquisição de dados técnicos e de reuniões com participação de gestores locais. Para a elaboração do diagnóstico integrado, foi assegurada a participação da comunidade através das reuniões comunitárias e oficinas temáticas, sendo promovidos diálogos entre a equipe técnica e os moradores e usuários do município.

O Diagnóstico Integrado (Produto 2) está anexo no site oficial da revisão do Plano diretor do município (https://saogoncalo.rn.gov.br/plano-diretor/). Além disso, sua versão física está disponível para leitura e cópia para qualquer interessado na SEMURB SGA, situada à Rua Engenheiro Roberto Freire, 1000, Santo Antônio do Potengi, São Gonçalo do Amarante/RN.