Força-tarefa da Defesa Civil e secretarias municipais faz monitoramento, em tempo real, das demandas enviadas.
A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN possui um canal de atendimento digital que possibilita o envio de denúncias ou reclamações, chamado “1Doc Atendimento”. Durante o período chuvoso, a força-tarefa montada entre a Defesa Civil e diversas secretarias municipais estará monitorando, em tempo real, as demandas enviadas pelos moradores.
Toda a população pode ter acesso, onde é possível adicionar a localização exata, colaborando com o acionamento efetivo das equipes para solucionar o problema; anexar foto e vídeos da situação; grau de prioridade; e descrever, em texto, a situação em que se encontra.
“Nosso município é muito grande, e os meios digitais facilitam o trabalho de identificação das demandas. A população pode colaborar com a gestão, fornecendo as informações corretas na nossa plataforma”, destaca o prefeito Eraldo Paiva.
É possível acessar o canal diretamente no navegador, através de celular, tablet ou computador. O link é: https://bit.ly/atendimentosga.
COMENTÁRIOS