A Prefeitura Municipal disponibiliza estes canais alternativos de atendimento visando promover uma melhor prestação de serviço ao são-gonçalense
Além do atendimento presencial semanal (08h às 12h e 13h às 16h), a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante dispõe de mais um canal de atendimento para a população. A Sala do Cidadão e o serviço Ouvidoria são plataformas de atendimento à distância que atuam como alternativa para coleta de opiniões, críticas, solicitações, colaborações e denúncias dos moradores.
A Sala do Cidadão pode ser acessada através do site da prefeitura (https://saogoncalo.rn.gov.br/). Na página inicial, é possível encontrar a opção que direciona para o formulário. Para solicitar ou realizar alguma denúncia, se faz necessário apenas preencher os dados solicitados e enviar sua mensagem, que pode ser através de texto, vídeo ou foto. Após esse processo, o material é encaminhado para a secretaria responsável.
O Serviço de Ouvidoria funciona de forma semelhante a Sala do Cidadão. O setor recebe as ligações através do número (84) 99621-7447 e encaminha as solicitações para as secretarias responsáveis. A diferença é que o serviço não funciona apenas durante os dias úteis, mas também aos finais de semana, de acordo com a disponibilidade da ouvidora.
As respostas às solicitações podem demorar de 5 a 15 dias. O prazo de resposta está diretamente ligado ao número de demandas.
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