Prefeitura Municipal disponibiliza serviço para emissão de RG e Carteira de Trabalho

Os beneficiários do Cadastro Único têm acesso garantido ao serviço de emissão de RG e CTPS através do Programa Documento Cidadão

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc) passa a oferecer o serviço de emissão de Carteira de Trabalho e RG. A documentação será expedida gratuitamente para aqueles que possuem o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. A iniciativa busca auxiliar os indivíduos que estão em situação de vulnerabilidade social.

Documentação necessária para emissão de RG e Carteira de Trabalho:

*Certidão de nascimento ou casamento (original ou cópia autenticada)

*Comprovante de residência atualizado (água, luz ou telefone)

* 2 Fotos 3×4 (atual e com o fundo branco)

*Carteira de identidade ou de trabalho antiga

*Folha resumo do Cadastro Único

*CPF

O horário de atendimento é compatível com o funcionamento da secretaria. De 8h ás 12 e de 13h ás 16h

A SECRETARIA ATENDE AGORA EM NOVO ENDEREÇO:

Em São Gonçalo do Amarante centro, Rua Alexandre Cavalcante em frete ao supermercado RedeMais.