4º Campeonato Municipal de Karatê abre o calendário esportivo de São Gonçalo

Evento contou com a presença do prefeito Paulo Emídio e a primeira-dama Terezinha Maia.

Aconteceu neste domingo (9), no ginásio de esportes de Santo Antônio do Potengi, a realização do 4º Campeonato São-gonçalense de Karatê, competição importante que serve de seletiva para etapa Nordeste de Karatê que será realizada na cidade de João Pessoa/PB. Paralelo foi realizado ainda a 9ª Copa Okinawa.

O evento teve a participação de atletas do Rio de Janeiro e Ceará, bem como grande parte d
as cidades do RN estavam representadas. Foram 19 equipes e mais de 34 categorias, todas contando com uma premiação especial.

Em mais uma brilhante competição do Karatê local, chancelada pela Federação Potiguar de Karatê e da Confederação Brasileira, o destaque foi para a presença do campeão Mundial, Sensei Célio Bandeira. Ainda estiveram presentes o prefeito Paulo Emídio (Paulinho), a primeira-dama Terezinha Maia, o secretário de Esportes, Micael Moreira, além de outras autoridades e personalidades do meio esportivo.
E como sempre a bandeira do esporte de São Gonçalo ocupou o primeiro lugar no pódio com 25 medalhas de ouro.