São Gonçalo do Amarante Brilha no Band Cidades Excelentes 2024

São Gonçalo do Amarante foi o grande destaque na edição deste ano da Band Cidades Excelentes, uma premiação que celebra as cidades que mais evoluíram em diversas áreas de gestão pública. Com grande orgulho, a cidade liderou o 1º lugar nas categorias de Governança, Eficiência Fiscal e Transparência, além da categoria de Sustentabilidade.

A premiação regula os esforços contínuos e as melhorias inovadoras pela administração municipal, que se destacam pela sua gestão eficiente e comprometida com o bem-estar da população. A conquista é resultado de um trabalho árduo e colaborativo dos servidores públicos da prefeitura, que, com dedicação e empenho, transformaram a cidade em um exemplo a ser seguido.

Na categoria de Governança, São Gonçalo do Amarante se destacou pela implementação de políticas públicas que promovem a participação cidadã, a transparência nos processos e a eficiência na administração dos recursos públicos. A cidade demonstrou excelência na gestão fiscal, garantindo um uso responsável e transparente do dinheiro público.

O primeiro lugar em Sustentabilidade reflete os esforços da cidade em promover práticas sustentáveis ​​e a preservação do meio ambiente. Projetos de reciclagem, utilização de energias renováveis ​​e programas de educação ambiental são alguns dos exemplos de iniciativas que fizeram São Gonçalo do Amarante merecedora dessa honraria.

Essa vitória é, acima de tudo, do povo de São Gonçalo do Amarante. Os avanços conquistados são resultado da participação ativa dos cidadãos e do compromisso dos servidores públicos em transformar a cidade em um lugar melhor para todos.

“Parabéns a todos os servidores da prefeitura que se desenvolveram para essa conquista. O reconhecimento no Band Cidades Excelentes 2024 é uma prova de que, com trabalho duro e dedicação, é possível alcançar resultados exclusivos e promover o desenvolvimento sustentável e inclusivo.” destacou o Prefeito Eraldo.