Prefeitura de São Gonçalo inaugura 3 ruas no bairro Santa Terezinha

Prefeito Eraldo inaugurou ruas que foram drenadas e pavimentadas Na manhã desta terça-feira (19), o prefeito Eraldo Paiva inaugurou três novas rua

Prefeito Eraldo inaugurou ruas que foram drenadas e pavimentadas

Na manhã desta terça-feira (19), o prefeito Eraldo Paiva inaugurou três novas ruas no bairro Santa Terezinha. As ruas Mestre Pedro Guajiru, Olinto José Rodrigues e José Bento de Oliveira passaram por significativas obras de drenagem e pavimentação, transformando completamente a qualidade de vida dos moradores da região.

As ruas Mestre Pedro Guajiru, Olinto José Rodrigues e José Bento de Oliveira, que anteriormente eram de barro, tornavam-se intransitáveis em dias de chuva devido à lama, além de trazerem muita poeira para dentro das casas em dias secos. A situação precária se estendia por longos 22 anos, período em que os moradores esperaram pela tão necessária intervenção.

O prefeito Eraldo Paiva comentou sobre a importância das obras para a comunidade local: “As obras de drenagem e pavimentação são fundamentais para garantir a qualidade de vida e a dignidade dos moradores. Não se trata apenas de facilitar o tráfego, mas também de proporcionar segurança e saúde para todos. Com essas melhorias, estamos eliminando problemas antigos de alagamento e poeira, que impactavam negativamente o cotidiano das famílias. É com grande satisfação que entregamos essas ruas renovadas para a população de Santa Terezinha”.