Prefeitura de São Gonçalo dá início a construção de 3º Arena Fut7

Prefeito Eraldo assinou a Ordem de Serviço da Arena de Barreiros nesta segunda (27) A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante está investindo na con

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante está investindo na construção de Arenas Fut7, equipamento utilizado no futebol society, disputado em grama sintética. Uma modalidade em franco desenvolvimento no Brasil. Serão pelo menos cinco campos à disposição da população são-gonçalense, construídos pela gestão do prefeito Eraldo Paiva.

A primeira das Arenas Fut7 está sendo erguida no bairro do Golandim. Os trabalhos já foram iniciados no local. A segunda das cinco arenas será construída na Rua das Petúnias, no Bairro Jardins. A terceira, que será erguida na comunidade de Barreiros, teve sua ordem de serviço foi assinada pelo Prefeito Eraldo Paiva na tarde desta segunda-feira (27). Pelo menos outras duas arenas estão previstas, contemplando outros bairros da cidade.

“Nós investimos bastante no estímulo à prática esportiva. Reformamos praças, quadras e ginásios por toda a cidade. Agora estamos construindo Arenas Fut7, que é uma modalidade muito praticada hoje em dia, mas que as pessoas pagam para poder jogar em campos alugados. O pessoal se junta e desembolsa, às vezes, R$ 100 ou mais por hora que utilizar o local. Agora teremos arenas públicas, para os desportistas da nossa cidade poderem jogar sem pagar nada”, comemora o prefeito Eraldo Paiva.

A construção das Arenas Fut7 foi viabilizada graças a recursos disponibilizados por emenda do então senador Jean Paul Prates.