Prefeitura de São Gonçalo discute avanços do projeto de novos 480 apartamentos “Minha Casa Minha Vida” junto à Caixa, em Recife

Prefeitura de São Gonçalo discute avanços do projeto de novos 480 apartamentos “Minha Casa Minha Vida” junto à Caixa, em Recife

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, acompanhado por autoridades municipais e representantes da construtora 2MS, participou de uma re

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, acompanhado por autoridades municipais e representantes da construtora 2MS, participou de uma reunião na Centralizadora Regional de Habitação (CIHAR), sede da Caixa Econômica em Recife – PE. O encontro teve como foco discutir o andamento do projeto “Minha Casa Minha Vida”, no qual São Gonçalo do Amarante foi agraciada com a inclusão de 480 novas unidades habitacionais.

Durante a reunião, o projeto arquitetônico foi apresentado e já recebeu a aprovação inicial da Caixa Econômica, seguindo agora para as próximas etapas de análise dos projetos complementares. A construtora 2MS protocolou os projetos para avaliação da Caixa, visando obter o laudo definitivo para posterior encaminhamento ao Ministério das Cidades, visando a contratação.

O prefeito Eraldo Paiva expressou sua satisfação com o avanço do projeto. “Esse é um passo significativo para garantir moradia digna para nossos cidadãos. Estamos ansiosos pelo andamento desse projeto que vai oferecer condições de vida melhores para todos. O projeto ‘Minha Casa Minha Vida’ é uma realização importante nesse sentido.”

Participaram da reunião Jader Torres, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rita do Carmo, Secretária de Infraestrutura, Natália Albuquerque, Secretaria de Habitação e José Bernardino, representante da construtora 2MS, além de executivos da Caixa Econômica Federal.

São Gonçalo do Amarante foi contemplada com 480 novos apartamentos através do Programa ‘Minha Casa Minha Vida’, do Governo Federal. Além da construção desses apartamentos novos, também tem sido feitas articulações entre o Prefeito Eraldo e a Caixa, para destravar a entrega de outros 600 apartamentos nos condomínios do Ruy Pereira.

COMENTÁRIOS