Assinada ordem para pavimentação de vias no Santa Terezinha

Serão calçadas as ruas Nossa Senhora das Dores, São Benedito e Santo Expedito

Foi assinada na manhã desta terça-feira (6) a ordem de serviço para a pavimentação das ruas Nossa Senhora das Dores, São Benedito e Santo Expedito, no bairro Santa Terezinha. O contrato, que também engloba o calçamento de outras vias no Conjunto de Todos, Santo Antônio e Uruaçu, tem um investimento total de R$ 1.619.495,07.

As ruas receberão a pavimentação do tipo convencional, com rota acessível em blocos de concreto intertravados. “Vamos iniciar pela Rua Nossa das Dores. De acordo com a liberação dos recursos pela Caixa Econômica Federal, seguiremos para a São Benedito e depois Santo Expedito. Já reforcei com os nossos técnicos a necessidade de realizar os estudos para amenizar os transtornos aos moradores da região”, destaca o prefeito Eraldo, que realizou a assinatura através das redes sociais.

Logo após a cerimônia, máquinas iniciaram os serviços no local. Participaram do evento vereadores, secretários municipais e auxiliares.

Fotos: Ariel Dantas e Paulo Victor/Secom SGA