Madero realiza seleção em São Gonçalo

Nesta quarta-feira (27), a Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc), junto com uma equipe do Madero, realizam, das 8h às 12h, no Auditório do IFRN-São Gonçalo, seleção para vagas de emprego em unidades do restaurante em outros estados.

A seleção é destinada para jovens a partir dos 18 anos e que estejam em busca do primeiro emprego. Ao todo, o grupo fará a seleção para 50 vagas de atendente de restaurante e auxiliar de cozinha. Salário compatível com o mercado.

Em 2020, em uma das seleções do Madero em São Gonçalo, quem buscava uma nova recolocação no mercado de trabalho era Katianne Sinara, 22. A jovem conta que teve a oportunidade de realizar a seleção em 2019, mas optou por não fazê-la devido a questões pessoais. Em 2020, em mais uma seletiva, ela resolveu se inscrever. “O processo seletivo aconteceu em junho de 2020, na escola Vicente de França, no Amarante. Eles explicam tudo, dão umas palestras, aplicam as provas (acho que é uma escrita e uma redação) e já recebe o resultado minutos depois”, disse. Katiane explicou que levou uns meses até receber o chamado da empresa pelo telefone, mas que quando recebeu, não teve dúvidas e em três dias viajou para Joinville/SC, onde reside. Hoje, ela comemora a ascensão na empresa. No restaurante em que trabalha, ocupa um cargo de liderança e pretende continuar aprendendo para crescer ainda mais.

A empresa, segundo Katianne, ainda oferece moradia, com a cobrança de uma pequena taxa para manutenção do local, bem como plano de saúde e odontológico, descontados em folha, e que são opcionais.