2ª Ação de Reflorestamento de São Gonçalo acontece no sábado (30)

Atividade contará com participação de alunos da rede pública de ensino no Parque Ecofolclórico Dona Militana.

O Parque Ecofolclórico Dona Militana, localizado em São Gonçalo do Amarante/RN, vai receber a 2ª Ação de Reflorestamento que tem como objetivo plantar mudas de espécies nativas do Bioma Mata Atlântica e gerar mais qualidade ambiental ao nosso município.

A atividade ecológica, promovida pelas unidades do Rotary Club de Natal, Natal Centenário, o Interact Club de Natal, ONG Baobá, com apoio da Secretaria Municipal de Urbanismo – Semurb, através da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, acontecerá no sábado, 30 de abril de 2022, a partir das 9h.

Assim como ocorreu na 1ª ação, em outubro de 2021, haverá participação de alunos da rede pública de ensino do município. O Parque Ecofolclórico Dona Militana é uma área de preservação ambiental que futuramente contará com estrutura de anfiteatro, quiosques, viveiro e mirante. Um espaço de lazer, qualidade de vida e convivência para uso de toda população.