Semifinais da Copa Ruy Pereira de Futsal acontecem nesta sexta-feira (26)

As equipes do Amarante, Chiclete, Atlético Jardins e Santo Antônio seguem na competição

A sexta edição da Copa Ruy Pereira de Futsal chega a fase das semifinais. As quatro melhores equipes da primeira etapa da competição jogam nesta sexta-feira (26), a partir das 19h30, no ginásio de Santo Antônio do Potengi.

As disputas que garantem vaga na final serão entre Chiclete x Amarante e Atlético Jardins x Santo Antônio. Os vencedores se enfrentam neste sábado, 27, decidindo o título da Copa.

O clube campeão será premiado com R$ 3.000, e o segundo colocado receberá R$ 1.500. A competição é realizada pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).