Secretaria Municipal de Assistência realiza São João no ServClub

Cerca de 400 crianças e adolescentes participaram do arraiá

Na manhã desta quinta-feira (14), a Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania (SEMTASC), através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu o “São João da Assistência”, no ServClub fazenda, em Macaíba.

“Hoje é dia de comemorar as tradições juninas, trabalhar a valorização da cultura nordestina e proporcionar a essas crianças e adolescentes momentos de lazer, socialização e muito divertimento”, declara o secretário da SEMTASC, Antônio Neto.

O evento contou com apresentação de quadrilhas juninas, paródias, samba de roda, comidas típicas e sorteio de brindes. “Me preparei a semana inteira para apresentar a paródia aquarela. Estou adorando compartilhar o momento com as minhas amigas.” Ressalta Talita Monteiro, de 10 anos, que representou a comunidade do Golandim na apresentação de paródias.

Participaram do encontro as crianças das comunidades do Golandim, Serrinha, Santo Antônio, Padre João Maria, Humaitá e Coqueiros.