Saúde: Unidades Básicas recebem novas cadeiras odontológicas

As novas cadeiras odontológicas proporcionam conforto e qualidade no atendimento dos usuários

Unidades Básicas de Saúde (UBS) de São Gonçalo do Amarante estão recebendo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), novas cadeiras odontológicas. Com o objetivo de proporcionar conforto, qualidade e melhorar o atendimento em saúde bucal, nesta quarta-feira, 21, a UBS de Novo Amarante II ganhou o novo equipamento. Outra comunidade beneficiada foi Poço de Pedra, que recebeu o aparelho nesta quinta-feira (22). O investimento nas duas cadeiras foi de R$ 16.932, adquiridas através de recursos do Piso da Atenção Básica (PAB).

“A troca e entrega dos novos equipamentos está sendo realizada de forma gradativa. Inicialmente foram essas duas Unidades beneficiadas, mas existem projetos para que outras localidades possam receber as cadeiras odontológicas”, revela Aline Morgana, coordenadora geral de saúde bucal do município.