São Gonçalo do Amarante sedia Campeonato Potiguar de Beach Soccer

Confira a tabela completa da competição que vale vaga na Copa do Brasil e Copa do Nordeste

O Campeonato Potiguar de Beach Soccer, o futebol de areia, inicia neste sábado (8) em São Gonçalo do Amarante. A competição, organizada pela Federação da modalidade no Rio Grande do Norte (FBSRN) contará com a participação de oito equipes: ABC, América, Corintians, Atlético Potengi, Força e Luz, Parnamirim, Riachuelo e Visão Celeste.

Os jogos serão realizados na Arena Jardins, localizada no conjunto Cidade das Flores, Bairro Jardins. Haverá premiação para a equipe campeã, vice-campeã, 3º colocado, melhor jogador, artilheiro e melhor goleiro. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer apoia a competição que vale vaga na Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Confira a tabela completa dos jogos:

CAMPEONATO POTIGUAR 2020

1ª RODADA DIA 08/02