Quero Trabalhar: Em processo de implementação em São Gonçalo, empresa de distribuição de medicamentos adere ao app de geração de empregos da Prefeitura

As vagas da Profarma serão disponibilizadas em breve no aplicativo

A empresa Profarma, uma das maiores companhias de distribuição de medicamentos do país, vai abrir em breve um Centro de Distribuição em São Gonçalo do Amarante. Para contratar funcionários, o grupo aderiu ao aplicativo da Prefeitura que disponibiliza vagas de empregos exclusivas aos moradores do município, a chamada “Quero Trabalhar”.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico , Vagner Araújo, destaca que a empresa possui participação internacional em seu capital e, a partir de São Gonçalo, vai atender toda a região Nordeste com a distribuição de produtos farmacêuticos especializados.

“Inicialmente, estimamos a geração entre 30 e 40 empregos, nas funções de assistente administrativo, recepcionista, motorista e também nas áreas de carga e descarga, que estamos aguardando a empresa nos informar”, disse secretário Vagner.

As vagas da Profarma serão disponibilizadas em breve no aplicativo “Quero Trabalhar”, que pode ser baixado nas plataformas Android e IOS. O aplicativo vai cruzar as informações do usuário com as demandas das empresas, indicando os melhores candidatos para cada vaga.

Para saber mais sobre o funcionamento do app, basta acessar o link: https://bit.ly/36gYAsw.