Qualificação: Amsap conclui mais uma turma de corte e costura em São Gonçalo

Os alunos da Associação de Mulheres de Santo Antônio do Potengi (Amsap) receberam certificados e encaminhamento à empresa têxtil Guararapes para participar de processo seletivo

Na última sexta-feira (30) a Associação de Mulheres de Santo Antônio do Potengi (AMSAP), em parceria com a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante realizou a entrega de certificados de conclusão para os alunos do curso de corte e costura industrial. Ao todo, 38 alunos foram certificados.

“Foi um período de muito aprendizado. Eu não sabia sequer como colocar uma linha na agulha e hoje me sinto realizada por ter me capacitado”, afirma Edna Vicente, ex-aluna do curso.

Mais de 8 mil pessoas já foram qualificadas com os cursos da associação, que atua desde 1999 no município. A AMSAP foi criada com o objetivo de incentivar o artesanato e colaborar com a inserção do são-gonçalense no mercado de trabalho.

Inscrições

Além da cerimônia de encerramento, a AMSAP abriu inscrições para novos alunos. Para realizar a matrícula, o interessado deve ser maior de 18 anos, residir em São Gonçalo do Amarante e apresentar RG, CPF, carteira de trabalho, foto 3×4, comprovante de residência e título eleitoral no ato inscrição. O cadastro deve ser realizado na sede da Associação, localizada na Rua Ver. William Câmara Brito, 133, Santo Antônio do Potengi.

Informações: (84) 3278-3576 / 9 8798-6986 Maria da Paz (Paizinha).