Projeto Prefeitura em Movimento chega em Santo Antônio do Potengi

Ações no 5º polo devem acontecer até a próxima sexta-feira (07), com encerramento no sábado (8)

O programa “Prefeitura em Movimento”, da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, chegou em Santo Antônio do Potengi, nesta segunda(3) e segue até a sexta(7). Durante toda a semana diversos serviços serão ofertados à população do bairro.

O programa já esteve presente em outros quatro polos da cidade, disponibilizando ações como emissão de RG, atendimentos médicos e odontológicos, assistência jurídica, competições esportivas, atividades educacionais, entre outros.

Nesse período em que o programa está instalado nos locais selecionados, a Prefeitura ainda realiza serviços de tapa-buracos, limpeza de vias e troca de lâmpadas na rede de iluminação pública. Além disso, ações de todas as demais secretarias acontecem no local.

Até o final do ano, todas as comunidades devem ser beneficiadas com os serviços do Prefeitura em Movimento.