Prefeitura retoma atividades do Programa de Segurança Alimentar Comida Boa

Mais de 700 famílias são beneficiadas pelo programa

Na tarde desta terça-feira (07) a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante retomou as atividades do Programa de segurança alimentar Comida Boa. O programa foi lançado no ano passado com o intuito de assegurar aos são-gonçalenses o acesso a políticas públicas de combate à fome.

O Comida Boa atende famílias em situação de vulnerabilidade social, garantindo à elas uma alimentação de qualidade. São atendidos pelo programa moradores do Mangueirão, Jardim Lola, Humaitá, Conjunto de Todos e Barreiros, que possuam renda per capta de até R$ 170, 00 e que sejam usuários do Cadastro Único.

A entrega da sopa acontece todas as terças e quintas nas comunidades mencionadas. Ao todo, mais de 700 famílias são beneficiadas pelo Comida Boa.